quarta-feira, 25 de março de 2009

Infelismente isso acontece


Nesse momento quero expressar um pouco da minha revolta,sou evangélico já faz um tempo e algum tempo começo a ver o que não gostaria de ver dentro das igrejas;a biblia diz ama teu próximo como a ti mesmo ,cresci ouvindo isso e aprendi o verdadeiro significado das palavras,amar teu próximo é respeitar os seus defeitos e ajuda-lo a melhorar,quando ele cair ajuda-lo a se levantar,infelizmente isso não vejo na minha igreja,pelo contrario,irmãos que deveria amar o próximo os odeia,fazem grupos de apoio contra aquele irmão,jugam a sua vida e depois os rejeitam,dizem que as coisas não vão para frente pelos pecados encobertos daquele irmão,
na minha igreja os irmão se enfrentam,não sabem perdoar pelo contrario ameaçam,meu pastor ganha algumas almas e perde muitas outras,é o primeiro a rejeitar uma ovelha ferida,me diz que pastor é esse que ao invés de pastorear as ovelhas expulsão do seu pasto,algum dizem que vão adorar a Deus mas o coração ta cheio de ódio do fulano que dividi com ele o mesmo ambiente,outros irmão quando promovem reunião entre grupos começa a falar mal da vida do próximo,e o outro irmão acaba participando e começa também a agredir a índole daquele irmão,sem contar uns que não vê a hora da desgraça chegar na vida dele!! para depois comentar (você viu eu falei) é chato dizer isso mas a minha igreja é assim,na verdade tem aquele pessoal que não liga pra sua vida o aceita como você é e respeita seu carater ,infelizmente são aqueles que não conhece e nem procuram conhecer a igreja evangélica,os de dentro deveriam me aceitar e me rejeitam os de fora deveria me rejeitar e aceitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário